Fan Page do WLB agora no Facebook !

Update 2




Tópicos sobre oque será essa post:

  • Motivo da minha ausência.
  • Mudança do nome do blog e o motivo.
  • Visual.
  • Contato.
  • Ajuda.
 

Como todos sabem e alguns não, eu estou no 2 ano do ensino médio, ou seja tenho de estudar muito pra poder prestar o vestibular ano que vem. Então eu tenho muita coisa pra estudar e muitos trabalhos, ainda mais que eu estudo no SESI que é tudo movido a trabalhos,seminários e teatros.Por esse motivo eu deixei um pouco de lado o blog.
 

  • NOSSA BELLA VOCÊ VAI MUDAR DE NOVO O NOME DO BLOG?
Vou sim,eu curtia um pouco One Direction e como a maioria das pessoas que visualizavam o blog também eram directioners eu resolvi agradá-los... Porém as pessoas mudam e seus gostos também.
Agora eu sou Rusher e Prisoner. Prisoner pra quem não sabe são os fãs de The Wanted !!!
Portanto o blog será a unção de The Wanted com Big Time Rush e passará a se chamar Wanted Rush.. Oque acham??!


E com a mudança de nome vem a mudança de visual,né ? Justamente por isso preciso muito da ajuda de vocês,por que meu amigo que fez o design do blog eu perdi totalmente o contato com ele e meu computador pifou e o pc que eu estou usando agora é o da minha mãe, então não tem photoshop nem photoscape nem porcaria nenhuma que eu possa fazer o desing do WR. Então se você sabe montar cabeçalho,rodapé e desings em geral por favor entre em contato comigo. Pode ser por aqui ou pelo meu facebook que eu vou passar logo abaixo.

https://www.facebook.com/isadevonne


ESTOU A PROCURA DE NOVOS POSTADORES... SE HABILITA ?? FALE COMIGO PELO FACEBOOK TAMBÉM,É SÓ ME ADICIONAR,ACEITO TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário