Fan Page do WLB agora no Facebook !

Perfeição existe sim!

E quando vocês acham que na vida não existe a tal da perfeição você se depara com isso:





O nosso Logan, deu uma entrevista para um site falando sobre a quarta temporada da série e na mesma ele fala sobre as boybands TW e OD,confira:


Parece que não somos os únicos animados para a nova temporada de Big time rush."A 4ª temporada terá 13 episódios. Vai ser muito divertido", diz Logan.

Boy bands são sempre quentes, mas este ano em especial o reino unido enviou alguns astros surpreendentes. O que Logan acha? Ele é um grande fã do que você poderia esperar. "Quando One Direction saiu primeiro para os Estados Unidos, eles abriram os shows para nós. Eles foram legais", diz Logan. "o sucesso que eles tiveram foi enorme, e tem sido impressionante vê-los decolar”.

Big time rush teve alguns das melhores bandas de abertura. “quando estávamos na América do sul recentemente, The Wanted abriu para nós lá, e eles são os caras mais legais”, diz Logan. “nós nos divertimos muito e arranjamos muitos problemas também”.
Falando em problemas, pronto para ficarem surpresos? Logan diz que os caras tiveram problemas recentemente em terem encontros, mas é só porque eles têm trabalhado muito. Podemos ver como se afastar por longos períodos de tempo tem as suas desvantagens: “Eu acho que nós estamos apenas tentando descobrir quem está por perto. Quando você está fora por quatro meses, é como, onde foi todo mundo?", explica ele. 

Não se preocupe, Logan. Nós nunca esqueceremos de você.
Então, e oque virá para o ano novo? “vamos ver … vamos filmar até janeiro”, diz Logan. “e, obviamente, o novo álbum e, em seguida, todo mundo se divertindo e trabalhando de novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário