Fan Page do WLB agora no Facebook !

Blog esta devolta !

Oiii Rushers , sei que fiquei um tempinho fora do blog , mas os motivos pelo pequeno abandono é a escola .
Eu estou no 1º ano do 2º grau então tenho matérias novas que exigem especial atenção , então tive que deixar um pouquinho de lado os posts para me dedicar mais nos estudos .

Então vou falar algumas novidades que rolaram e que vão rolar ao decorrer deste ano aqui no WLB.
Eu vou mudar o endereço do blog pois vou adicionar mais uma banda linda e maravilhosa , são 5 meninos - Harry , Liam , Niall , Zayn e Louis .. sim são  One Direction .
Então queria pedir uma ajudinha a vocês pra eu mudar o endereço .. se você tem alguma ideia faça um comentario abaixo com a sua ideia para uma nova url do wlb .

O Kendall se juntou ao Carlos e criou uma conta no Instagram

Boatos de que James Maslow esta namorando

BTR vence o KCA 2012

Nova Musica BTR Windows Down

Então é isso Rushers e Directioners .

    Bjinhos , Bella :*

2 comentários:

  1. Affz, vai fazer merda adicionando o One Direction, o blog ja era bom agr vai ficar ruim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah por quee ?? tem muitas rushers que são fãs do One Direction!
      Vou Abrir uma Votação , ai vocês decidem :)
      bjjs
      Bella

      Excluir