Fan Page do WLB agora no Facebook !

Áudio: Música sem nome interpretada por Logan Henderson [exclusivo]

Créditos: Logan Henderson Brasil


Foi divulgada uma canção na qual tem Logan Henderson como intérprete.

O som não está em boa qualidade, mas se você ouvir com atenção irá perceber a voz do cantor a fundo. A música não tem nome e provavelmente chegou a ser gravada em estúdio, como Intermission,que foi descartada do CD Elevate e também teve Logan como voz principal. Além disso, a mesma ainda tem a participação do rapper  RAS, que soltou a música oficialmente em umatwitcam no seu twitter pessoal. Ouça a canção no player abaixo acompanhada de sua tradução e deixe sua opinião sobre ela em nossos comentários.




Ela me vê pelo espelho do retrovisor e me coloca em marcha, eu amo quando ela coloca seu pé no pedal.
Ela vai fácil sobre as luzes piscando, ela está dirigindo a noite toda, e eu ainda implorando por mais.
Ela está nos segurando para que possamos ir mais rápido, estamos quebrando todas as regras.
Ninguém vai nos pegar, menina estamos acelerando e caramba, eu amo essa sensação.
E quando ela dirige, eu a deixo dirigir a noite toda, e nós podemos ir por milhas e milhas e ela sabe como montar apenas para a minha direita, e nós podemos ir por milhas.
Ela me deixa louco assim, oh-oh-oh.

ATENÇÃO:  Esta é só uma ideia da tradução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário