Fan Page do WLB agora no Facebook !

O que? os garotos do BTR namorando ?

Gente, eu estava procurando coisas sobre o Big Time Rush para o blog, quando eu vi um site...
@Mandy_CostaS mandou um post do tumblr, e nele, falava que todos os Big Time Boys estão saindo/namorando garotas. Olhem:

“Logan has a girlfriend. Her name is Chelsea Ricketts. Kendall has said he has a girlfriend(Deanna Ciardullo) James may/ or may not be dating Halston Sage. Carlos is dating Samantha Droke. Again.”



Se isso for verdade, o Logan está namorando a Chelsea, que fez a Sasha, namorada do Carlos em Big Time Girlfriends, Kendall está namorando uma garota chamada Deanna (que não sei quem é) e James pode ou não estar namorando Halston Sage, não sabemos. E dizem que Carlos está saindo novamente com Samantha Droke.


E eu vi uma foto do Logan com a Chelsea Ricketts:


Click to view full size image


Mas depois descobri que Deanna estava mentindo, que tinha postado que estava namorando ele, pelo menos foi o que minhas fontes me falaram.
Gente, eu acho que todos nós esperamos que não seja verdade, mas por mim, são apenas boatos.
Beijos gente.
Creditos á: I Love Big Time Rush

Um comentário: